A felicidade batendo a sua porta!

Esse blog foi criado com o intuito de ajudar as pessoas a serem mais felizes e ficarem cientes de que tudo o que você quiser , vc terá, basta acreditar.

sábado, 18 de agosto de 2007

Caso queiram algum livro, é só pedir!

Meu e mail é fmontenegro27@hotmail.com
Alguns títulos:
Rhonda Byrne - O Segredo
Ciência para ficar rico - Wallace D. Wattles
Eker, T. Harv - Os Segredos da Mente Milionária
Como desenvolver a auto confiança - Christian H. Godefroy
Como se tornar um líder - Christian H. Godefroy
Como ultrapassar a timidez - Christian H. Godefroy
Treinar os sentidos e o cérebro - Robert Dehin
Transformando suor em ouro - Bernardinho
Robert T. Kiyosaki & Sharon L. - Pai Rico, Pai Pobre
Quem comeu minha goiabada - Silvio T. Corrêa
A lei do Triunfo - Napoleon Hill
O homem mais rico da Babilônia - George Samuel Cladson
Pense e enriqueça - Napoleon Hill
O segredo de Luísa - Fernando Dolabela
O monge e o executivo - James C.Hunter
O poder do agora - Eckhart.Tolle
O poder infinito de sua mente -Lauro Trevisan

E muito mais... Peça seu livro e será atendido!

3 comentários:

CRIS disse...

Oi, vc pode pode mandar pra mim os livros:

*Peça e será atendido - Esther e Jerry Hicks
*Como eles chegaram lá - José Roberto Whitaker
*Como sair da crise financeira - Mathias Gonzalez
*Mude sua vida - Abraham Hicks
*Manual da sedução e da conquista
*Seu desejo é uma ordem - Edgar Andrade

email: criss.castrof@gmail.com
Super obrigada e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Olá eu também gostaria do livro:
*Seu desejo é uma ordem - Edgar Andrade

meu email: patriciadepedro@hotmail.es

Muito obrigada

Unknown disse...

Olá pode enviar o livro " Seu desejo é uma ordem"?por favor
Meu email: Fernandasantos_port@Hotmail.com
Obrigada